8 apps para ser mais produtivo no Home Office

Quer aumentar sua produtividade no Home Office? Segue lista de aplicativos para você baixar no seu celular ou usar no seu desktop para aumentar sua produtividade:

1 – Google Agenda: Como o próprio nome já diz, agenda, com ele você consegue ver todos os seus compromissos importantes do Gmail, criar tarefas e lembretes e ainda compartilhar com seus contatos.
2 – Google Keep: Serve como um bloco de notas, lá você faz listas e anotações rápidas e ainda separa por cores, além de poder enviar fotos e áudios para facilitar seu trabalho.
3 – Evernote: Assim como o Google Keep também serve como um bloco de notas. Suas principais diferenças são que ele armazena seus dados na nuvem, anexa documentos, possui o work chat em que é possível iniciar um bate papo com algum colega de trabalho e é possível compartilhar suas notas com seus contatos ou através de um link externo. Além disso, seu layout é bem diferente.
4 – Trello: Serve como um gestor de projetos, nele é possível organizar suas tarefas, designar quem serão os responsáveis pela tarefa, definir prazos e muito mais, a ferramenta é bem versátil e você pode criar nela suas próprias estratégias de produtividade.
5 – Flowlu: Semelhante às funções do Trello, sua principal diferença é que no Trello você cria listas e quadros em que é possível visualizar por todos da equipe enquanto que no Flowlu são visualizadas apenas pelos membros selecionados da equipe. Além disso o layout dos dois apps são bem diferentes e o flowlu possui uma caixa de mensagens que o Trello não possui.
6 – Asana: Assim como os dois últimos apps que mencionamos acima, serve para gerenciar seu fluxo de trabalho e deixá-lo mais organizado, suas principais diferenças são o layout e a resposta rápida que poderá enviar ao seu colega de equipe clicando em curtir.
7 – Spark: Serve como um administrador de e-mail. Nele você pode agendar a entrega de mensagens, colocar em categoria seus e-mails por prioridade, e ainda por cima sincroniza seus compromissos com seu aplicativo de calendário preferido.
8 – Freedom: Serve para reduzir as distrações que mais acontecem no dia a dia, ele bloqueia sites e notificações dos dispositivos que estiver instalado e o ajuda a se concentrar nas tarefas sem o problema de interrupções.

A partir disso, escolha os aplicativos que mais tenham a ver com você ou que melhor atenda às suas necessidades de trabalho. Tenho certeza que usando um ou mais desses apps sua produtividade aumentará exponencialmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine Nossa Newsletter