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Com as nossas estratégias de marketing, no mês de Maio eles alcançaram 32.6% a mais no faturamento do e-commerce. Isso por que pensamos em cada detalhe para que o resultado seja melhor para todos. Quer crescer digitalmente com velocidade e consistência? Agende uma reunião com a BBCOM.

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BBCom e Nichele: uma parceria de muita história e sucesso.

A Nichele Materiais para Construção é, sem dúvidas, um dos maiores cases de sucesso da BBCom. Numa parceria sólida que já dura mais de 20 anos, estivemos presentes em praticamente todos os momentos do crescimento da Nichele, de uma pequena loja de bairro para uma das maiores lojas de Materiais para Construção do Paraná!

Visitar site da Nichele

Sobre a Nichele:

Fundação: 1976
Matriz
: Curitiba/PR
Lojas
: 9
Funcionários
: 800+
Tempo de Casa
: 21 anos

Serviços Prestados:

Criação
Social Media
Conteúdo
Desenvolvimento
Planejamento de Mídias
Performance
Análise e Estratégia

Logo Nichele

+100 mil

usuários mensais no
e-commerce

28%

de crescimento mensal médio no e-commerce

336%

crescimento do
e-commerce em um ano

+10 mi

de impressões mensais nas redes sociais e de pesquisa

Uma parceria de sucesso se faz com empresários de visão e agência comprometida.

No ano de 2001, a Nichele tinha duas lojas de porte médio, cinquenta colaboradores e dezoito caminhões e muita vontade de crescer. Foi com esta visão empreendedora que a Nichele selou a parceria com a Bbcom, que dura até hoje.

A Nichele assimilou a necessidade de comunicação e soube muito bem aproveitar as estratégias e ideias criativas propostas pela agência, obtendo crescimento expressivo a cada ano. Hoje, com oito lojas e prestes a inaugurar a nona loja, com oitocentos colaboradores e frota de mais de 100 caminhões, a Nichele mensura esses dados que comprovam seu crescimento. Atualmente, no ranking do mercado de lojas de materiais de construção do Paraná, a Nichele ocupa o segundo lugar e vigésimo primeiro no ranking nacional. É a rede de material de construção local que mais investe em comunicação e a que mais cresce, proporcionalmente.

Inicialmente a estratégia contemplava o aumento das vendas e da divulgação do nome Nichele. Com o passar do tempo fomos propondo novas estratégias que objetivavam, além das vendas imediatas, fixação da marca, recall e branding no médio e longo prazo. Todos os materiais da Nichele, desde uma simples etiqueta de preço até o mais sofisticado VT têm a criação e layout da agência.

Para citar apenas uma das inúmeras campanhas de Feirão propostas e produzidas pela agência, a Nichele, num final de semana, teve um público superior a 3000 pessoas em suas lojas e um incremento de 25% no faturamento do mês, em apenas 2 dias.

Atualmente trabalhamos storytelling como marketing de conteúdo, porque oferece não só conhecimento, mas partilha uma experiência, uma história com o objetivo de humanizar o objeto que se veicula, tangível ou intangível, construir envolvimento, intimidade, tocar o lado emotivo do consumidor para que este se identifique de forma marcante, inesquecível, e, assim, fidelizá-lo.

A websérie ‘Casal em Construção’ da Nichele , que é uma criação da agência, faz exatamente isso. Em duas temporadas, tem exibido em todas as redes sociais e no Youtube episódios contando, de forma bem humorada, as histórias de casais fictícios que se passam dentro da loja. Essa estratégia ajuda no engajamento do público-alvo nas redes sociais, além de mostrar problemas do dia a dia que podem ser solucionados pelo produtos da Nichele, trazendo mais clientes para a loja. A primeira temporada completa teve 1.308.277 views em seus 12 episódios, já a segunda temporada, no seu quarto episódio, já contabiliza 623.406 views e ainda está em andamento.

Hoje o ecommerce da Nichele cresce a passos largos com mais de 50 mil usuários nos últimos meses, com média de 28% de crescimento ao mês. E a visão de crescimento da Nichele amplia-se a cada dia, especialmente agora que o digital e suas ferramentas estão proporcionando imensas oportunidades.