A Jeep Barigüi é um cliente da BBCOM que realiza diversos eventos idealizados pela Jeep no Brasil. O seu grande desafio é ficar à frente das concorrentes locais, tanto na geração de leads qualificados como na conversão em vendas.
O Jeep Experience é um evento repleto de aventura 4×4, que foi realizado em diferentes datas em várias cidades brasileiras. Em Curitiba, a Jeep Barigüi organizou o evento na Pedreira Paulo Leminski, durante três dias, no final de Junho.
Foram realizadas várias atividades que proporcionaram ao público uma experiência única e típica da Jeep. Com pista off-road para test drive, além de atrações como tirolesa, parada de escalada, estúdio de tatuagem, entre outros. Além disso, o evento foi pet friendly.
Para este evento, a BBCOM ficou responsável por toda a estratégia de comunicação. O principal objetivo era chamar as pessoas para participar do evento.
Confira os quatro principais resultados obtidos.
1 – Geração de leads quentes
Com as estratégias adotadas foi possível fazer a geração de leads quentes. O foco estava na equipe de vendas em fazer a maior conversão possível.
2 – Geração de leads qualificados
Além de gerar leads, a preocupação era que eles fossem qualificados. Não adianta apenas acumular números em leads, é necessário haver qualificação.
3 – Primeira colocação em vendas
Com a estratégia de comunicação adotada pela BBCOM, o cliente alcançou o primeiro lugar em vendas em comparação com todos os seus concorrentes.
4 – Mais venda que o segundo colocado
E prepare-se para mais resultados conquistados em vendas. A Jeep Barigüi não apenas ficou em primeiro lugar em vendas, como também atingiu a marca de 37% a mais em vendas que o segundo colocado.
Quer obter resultados como esse? Fale com a BBCOM.