Apostar em uma loja virtual, e-commerce, um dos mercados que mais cresce atualmente, pode trazer os resultados que a sua empresa vem procurando.
Só na primeira quinzena de março de 2020, algumas lojas virtuais que oferecem produtos como alimentos, bebidas, beleza e saúde, chegaram a registrar um aumento de mais de 180% nas transações online.

Imagine o seu site como uma extensão da sua loja, uma filial, mas sem a necessidade de pagar aluguel, luz e outros gastos básicos de uma loja física. Para ter um site, existe um investimento, mas nada comparado ao valor que seria pago para montar uma loja física do zero.

O estoque é outro ponto. Sem a necessidade de alugar um espaço, é possível compartilhar com o espaço da loja física. Mas importante diferenciar os estoques, para manter um controle do que é vendido fisicamente e do que é vendido online.

A internet é um lugar flexível, onde é possível, além de obter mais clientes, manter uma conexão, um relacionamento com eles. Se fazer presente traz credibilidade para a sua empresa, seja através de um formulário, e-mail ou telefone, até um pequeno espaço “sobre nós”, explicando como a empresa começou e o que a fez chegar onde chegou.

Essas são algumas formas que tornam a sua empresa mais próxima do consumidor, que garantem uma conexão e a familiaridade da loja física.

A possibilidade de disponibilizar links em suas redes sociais, que levam até seu site, traz tráfego orgânico, muito bom para o marketing digital.

Atualmente, com o mundo digital, as redes sociais são as principais formas de divulgação de produtos e serviços, e é com elas que você consegue prender a atenção do consumidor com anúncios, dados e informações sobre o seu produto.

Quer migrar seu negócio para o digital? Vem para a BBCOM!

Deixe um Comentário

Assine Nossa Newsletter

Dicas e Insights para o seu negócio físico e digital.

Trabalhos